"Mais do que ser primeiro, herói é quem sabe dar-se inteiro e dentro de si mesmo ir mais além."

Triatlo Cidade de Quarteira

Este fim-de-semana andei 600 kms de carro… Para ir nadar 15min., pedalar 3 quartos de hora, e correr outros 20min. Há quem se interrogue porquê…
 
Porque faço novos amigos e convivo com os que já tenho, e isso é impagável… Porque faço por manter uma forma de vida sã, e cuido da minha saúde física e mental.
 
Mas… há sempre um "mas"… É que, por acaso, não consegui fazer a prova. E quando digo "não consegui" não é simplesmente não terminar.. É que simplesmente não consegui sequer entrar mais que uns poucos metros na água! O mar estava bastante mau, inspirava cuidados… Mais cuidados inspirava também mais uma costela magoada, fruto de uma queda de BTT. Estavam reunidos os factores de insucesso na luta contra as ondas!
 
Mas o insucesso não me frustrou. Assim ainda dou mais valor aos sucessos! Não saí frustrada porque… ganhei 2 novos amigos; somei uma inédita experiência numa mota "especial", e ainda houve tempo e vontade para um empeno de 160 kms de bicicleta com o Espanhol entre Vila Real de Santo António e Quarteira! Vejam o vídeo "underground" da nossa "prova"!!!
 

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=10921421&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=0&color=&fullscreen=1

SIDECAR EM PORTUGAL from Angelfish on Vimeo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s