"Mais do que ser primeiro, herói é quem sabe dar-se inteiro e dentro de si mesmo ir mais além."

Adventure Racing World Championship – Portugal XPD Race 09

Curta mensagem na 1ª pessoa – enquanto tento recuperar algum do sono perdido – para dizer que o Team GreenLand foi uma das 3 equipas portuguesas a terminar este Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura.

Enquanto procuramos normalizar, descansar, alongar, apenas tenho palavras para dizer que é enormemente gratificante completar uma prova destas… Nada do que alguma vez fizemos se pode comparar ao grau de dureza e exigência técnica e física que esta prova teve.

Seguir-se-á um relato mais pormenorizado nos próximos dias, mas enquanto isso apenas desejo partilhar a emoção de cruzar o pórtico de meta montado na praia do Baleal em Peniche, ontem dia 14 de Novembro por volta das 12h. O espumante aberto, bebido e esguichado foi espalhado com alegria e efusão por todos quantos estavam presentes, e que sempre acarinharam a equipa do NARIZ VERMELHO.

Agora é tempo de descansar. Balanços não é preciso fazer… Porque é um enorme privilégio conviver com as melhores equipas do mundo, ter como companheiros de equipa pessoas como o Roque, o Batista e o Velez, e ter como assistentes pessoas como a Esmeralda e o José Silva.

Bem hajam, e até muito em breve, com mais relatos da participação neste ARWC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s